Eu, o meu irmão e os meus primos jogávamos muito.
Cresci a ver o avô Rodrigues jogar com os amigos dele na barbearia do Sr. Albino. Acho que todas as crianças da minha época aprenderam a jogar DOMINÓ.
O meu filho O. muitas das vezes que vou buscá-lo ao colégio "obriga-me" a esperar que termine um jogo e só depois vimos embora.
Descobri que tínhamos tantos jogos, tantos brinquedos, Playstation, gameboy, pc, Wii, como são três filhos, há de tudo e sempre mais sofisticados. Afinal o que faz o meu O. mesmo feliz é um simples e barato DOMINÓ o mais básico.
E foi a prenda de Páscoa. Apenas 7€ (com 2€) de desconto em compras Continente.
Não dá para descrever a alegria dele quando viu que finalmente tem um DOMINÓ.
Jogamos logo. Foi muito interessante porque o O. ganhou a primeira partida, Eu a segunda e o D. a terceira. Decidimos fazer uma final para decidir o vencedor absoluto. Não houve, ninguém ganhou essa.
E claro a seguir tentamos novamente e surpresa o vencedor absoluto foi o O. QUE ALEGRIA.
Antes de dormir repetimos só os dois, e o meu O. ganhou as três vezes.
Confirmado, é o campeão absoluto, o menino mais feliz com as coisas mais simples, nunca me pede nada extravagante, adora mais do que tudo a nossa companhia, disposição para "aturar" as brincadeiras dele e coisas simples como um DOMINÓ.
Adoro-te O. por seres assim. E sim és o meu favorito. (Digo sempre isto a cada um deles). Mas são sempre únicos e meus favoritos, cada um à sua maneira.
07/04/15
Pro-Dicas:DOMINÓ. Quem nunca jogou DOMINÓ???
Etiquetas:
Pro-Dicas