15/04/15

Pro-Dicas:
SHARK TANK PORTUGAL

Na verdade assistimos a muitos programas do SHARK TANK e pensamos que nem valia a pena ver o primeiro porque as versões Portuguesas da grande maioria dos formatos desiludem.

Depois de assistirmos a um Masterchef Australiano (não perdemos uma única temporada) o formato Português não nos conseguiu fidelizar nem num só programa.

Assim e também por ser ao sábado à noite não vimos o primeiro SHARK TANK. Quando decidimos parar uns minutos no domingo e espreitar, ficamos agradavelmente surpreendidos, adoramos. Mesmo!!!

Claro que sendo um programa de entretenimento há alguns comentários dos tubarões mais “duros” que magoam os participantes, faz parte do género.

Os tubarões são interessantes, mas contrariamente ao que pensávamos (sem conhecer) só pelo juízo de valor que fizemos da apresentação do programa, não nos parecia que iríamos gostar do João, agora que vimos todos os programas, pensamos de forma diferente. Somos fãs.

Divertem-nos os comentários do João, tem sempre uma história. Até aquela espécie de ”guerra” entre ele o Mário dá uma dinâmica gira ao programa.

Gostamos muito do Tim, adoramos. Ele fica sempre com o que os outros acham que não faz sentido, pensamos nele como um visionário.

Quanto à senhora, é bem educada , simpática, mas está sempre fora. Então? Esperávamos uma mulher com mais garra, que embora em minoria, mostrasse que nós não temos medo.

Nem memorizamos o nome dela, desculpe Susana. Queremos ver mais de si!

O primeiro tubarão que nos desculpe, mas também tem sido pouco participativo como diz o Mário fala, fala, mas no fim está sempre fora.

Claro que numa segunda edição esperamos que os candidatos estejam melhor preparados e que os negócios sejam maiores e ainda mais interessantes.

Dentro do entretenimento é o único que não fica mal ao lado dos que vimos dos outros países.

Os negócios que apresentaram são de valores pouco elevados, mas também somos um país pequeno o programa enquadra-se na nossa dimensão.

Vamos continuar a assistir sempre, quem sabe aparece a ideia certa para participarmos na próxima edição.