É uma vergonha e devia ser proibido o que se está a passar na TAP.
É nestes momentos que não sinto orgulho algum em ser Portuguesa. Só vejo pessoas indignadas (cobertas de razão) pois compraram os seus bilhetes, pagaram caro, porque como sabemos a TAP não é uma companhia low-cost. Estão sem culpa nenhuma privados de viajar, sem ajudas da companhia a nível de opções, sem alojamento, sem comida e como acabei de ver uma família Francesa à 4 dias no aeroporto da Portela, a mulher grávida com mais duas crianças e o marido.
Que brincadeira é esta?
Nós trabalhadores de quinta categoria quando temos a sorte de ter um patrão, temos que lhes lamber as botas, trabalhar 10 a 12 horas por dia, com salários mínimos, porque graças à porcaria da crise os patrões aproveitam o trabalho tipo escravatura. Temos que sorrir, agradecer e mesmo assim a concorrência entre colegas é tão grande que logo que podem fazem-nos a folha e tiram-nos o trabalho. Porque em tempos de guerra não se limpam armas e para os sem escrúpulos vale tudo.
Estes senhores da TAP, têm um emprego de luxo, são tratados como altas patentes e não podem perder regalias???
Porquê??? Se até os nossos reformados estão com as vidas entaladas porque perderam tanto nas suas reformas, deixaram de poder ajudar filhos, netos, os que podiam. Os outros nem dinheiro tem para os bens mais essenciais e medicamentos.
O que querem esses MERDAS da TAP? Arruinar mais o País? E depois a culpa é do governo.
Quando o que eles querem é apenas e só governar a sua carteira. Temos que saber subir e descer, adpatar para sobreviver, se todos os comuns mortais conseguem, o que tem de especial ser piloto ou comandante Da TAP?
Por acaso o Presidente da Republica que por sinal ganha menos a mandar num País do que muitos desses senhores, também vai fazer greve???
O Governo que tome medidas drásticas. Vá buscar pilotos, comandantes, tripulação a outros países, ao exercito, mexa-se!
E que mande esses MERDAS todos para o desemprego, para verem como é difícil viver com pouco.
Portugal, graças à TAP está mais uma vez em MAU no mundo.
Querem estragar o pouco que temos para oferecer, o Pais bonito, calmo e bom para o turismo.
Parem com isto seus energumenos. Já temos problemas que cheguem no país, vão mas é trabalhar no duro e deixem-se de frescura seus mal habituados!!!